(11)

Anel Banhado a Ouro Branco Itapecerica da Serra

Anel Banhado a Ouro Branco Itapecerica da Serra - Anel Folheado a Ouro

O anel banhado a ouro branco Itapecerica da Serra é um acessório de grande uso e pode ser facilmente combinado com peças de roupas variadas, tanto em ocasiões formais como casuais, podendo ser, ainda, uma das formas mais bonitas de representar a união de duas pessoas: se tornando uma aliança. Por causa disso, o anel banhado a ouro branco Itapecerica da Serra deve ser escolhido com grande cuidado, já que fará parte do cotidiano e representará a personalidade do casal, fazendo parte de todos os momentos da vida a dois dali em diante.

Conheça mais do anel banhado a ouro branco Itapecerica da Serra

Para saber dos anéis folheados em ouro fale com marcas que entendem do assunto, como a Stella Ribeiro Semijoias, que é reconhecida pela sua alta qualidade. Saiba mais!

Está em busca de anel banhado a ouro branco Itapecerica da Serra? Confira os serviços oferecidos pela Stella Ribeiro, você pode encontrar colar feminino, pulseira banhada a ouro, semijoias finas, tornozeleira feminina, anéis banhados a ouro, anel folheado a ouro, As melhores semi jóias em São Paulo e anel banhado a ouro feminino, entre outras alternativas. Tudo isso graças a um grupo de profissionais qualificados e especializados no ramo, além de um investimento considerável em equipamentos e instalações modernas.

Como conservar a sua semi joia?

Opte por deixar suas semi jóias sempre armazenadas em algum compartimento, seja em uma gaveta separadas por saquinhos de flanela, organza ou microfibra. O sol pode oxidar um pouco os materiais e zircônias, além de poder danificar o banho.

O que é banhado a ouro 18k?

Em outras palavras, o banhado a ouro consiste em um processo onde o metal-base é mergulhado em uma solução de sais de ouro e depois ligado em uma corrente elétrica. Quanto mais tempo a peça ficar imersa, maior será a espessura do ouro (cobre, prata, ródio, etc.)

Também trabalhamos com colar com pingente feminino e colar comprido feminino. Fale com nossos especialistas.